3º DEMI/MS movimenta o cenário da engenharia.

Z-_ARQUIVOS_2017_ABEMEC_11_Novembro_banner_website_layout_abemec_3demi_bannersite02_07112017Acontecerá em Campo Grande, entre os dias 6 e 10 de novembro de 2.017 o 3º DEMI/MS.

O evento – que  conta com o apoio do CREA/MS, CONFEA e MÚTUA – reunirá temas pertinentes a todos os ramos da engenharia, como BIM – Conceito, processos e tecnologia, Princípios da Cogeração e Tratamento de Dados com Software MATLAB.

Com o intuito de integrar empresas e acadêmicos, o evento acontece paralelamente à Semana da Engenharia das duas principais universidades da região: Anhanguera e UCDB.

Figuras importantes da engenharia como o Ph. D. Marco Hiroshi Naka, o jovem cientista Luiz Fernando da Silva Borges e do presidente da ABEMEC/MS, o engenheiro Marco Aurélio Candia Braga conduzirão as palestras e mini-cursos que compõem o encontro.

O encerramento será realizado na sede do Crea-MS, na rua Sebastião Taveira, 272, Bairro Monte Castelo e terá como ponto alto a exposição de projetos que concorrem ao SAE Brasil 2017.

O DEMI/MS é uma realização da ABEMEC/MS e visa fomentar toda a indústria da engenharia no Estado de Mato Grosso do Sul. Participe!