A ABEMEC-MS realiza em março o II DEMI MS

Cidades onde o 2º DEMI MS vai realizar palestras e mini-cursos.

Cidades onde o 2º DEMI MS vai realizar palestras e mini-cursos.

O II DEMI MS é a sigla para II Desafios e Oportunidades da Engenharia no Desenvolvimento Industrial do Estado de Mato Grosso do Sul, é um circuito de palestras e mini-cursos que a ABEMEC-MS promove em várias cidades do estado de Mato Grosso do Sul durante o mês de março.

São palestras e apresentações com grandes nomes das engenharias do Brasil como o Engenheiro Mecânico Jorge Nei Brito, presidente da FENEMI e o Engenheiro de Produção Milton Vieira Junior, presidente da ABEPRO. Profissionais que trazem em suas palavras grandes ensinamentos e muita experiência, informando e divulgando ainda mais os valores e desafios de suas profissões.

Além de palestras são oferecidos vários mini-cursos durante os encontros em Campo Grande, Três Lagoas, Dourados e Corumbá. É vasta a oferta de conhecimento durante esses encontros, profissionais de sucesso na engenharia falam para estudantes, professores e profissionais o que vão encontrar e como deve-se proceder em vários cenários que a profissão apresenta, muito conhecimento e experiência é compartilhado durante esta jornada.

Vale a pena investir tempo e estudo nesse momento, vale a pena buscar aprender e ensinar com esses grandes profissionais. A ABEMEC-MS te convida a participar desses desafios atrás de respostas para o desenvolvimento do nosso Estado.