Brasília, Rio de Janeiro e Campo Grande recebem eventos da FENEMI

A Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial promove nos meses de outubro e novembro eventos nas capitais do Distrito Federal, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. Em razão da pandemia de Covid-19, os encontros serão realizados de forma semipresencial, com participação limitada no local, mas que contará com transmissão on-line, em tempo real para todo o País.

No dia 29 de outubro, a Abemec-RJ coorganiza o Seiemi (Seminário Internacional de Engenharia Mecânica e Industrial) com o tema Plano de Manutenção, Operação e Controle. O evento será realizado no auditório do Sindratar-RJ, na rua Campos Sales, 86, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ. As vagas estão esgotadas, mas o evento será transmitido no canal da FENEMI no YouTube.

Já no dia 5 de novembro é a vez da Abemec-MS promover a décima-quarta edição do DEMI-MS (Desafios e Oportunidades das Engenharias no Desenvolvimento Industrial de Mato Grosso do Sul). Na pauta, também estão previstas discussões sobre o PMOC. Em caráter semipresencial, o DEMI-MS será realizado na sede da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Campo Grande (AEACG), na avenida Cel. Porto Carrero, 816, Campo Grande, MS.

Encerrando a programação, em Brasília, no dia 10 de novembro, acontece o Seiemi também com o tema PMOC.