Fenemi é apoiadora da Mecânica 2018

A Federação Nacional da Engenharia Mecânica e Industrial (FENEMI) é apoiadora da Mecânica Manufacturing Experience – Feira Internacional da Mecânica e Sistemas Integrados de Manufatura, evento que reúne companhias, associações, profissionais, compradores e especialistas. Na sua 32ª edição, o evento será realizado entre os dias 24 e 27 de abril, em São Paulo.

Em 2018, a Mecânica traz uma proposta focada em experiências voltadas para atender aos novos desafios impostos pela chamada manufatura 4.0. Na programação da feira, o participante irá encontrar oportunidades de atualização profissional e networking com os mais renomados profissionais e especialistas da indústria, além de apresentar soluções aplicadas em Automação Industrial, Energia, Transporte e Logística, Componentes Industriais e Manufatura Digital.

Para o presidente da FENEMI, eng. mec. Marco Aurelio Candia Braga, o apoio da instituição à Feira fortalece o setor e valoriza os profissionais da Engenharia Mecânica e Industrial. “Apoiamos o desenvolvimento da Indústria Nacional e o permanente aperfeiçoamento dos engenheiros que atuam no segmento industrial. A Mecânica é o palco ideal para essa troca de experiências, além do compartilhamento de conhecimento e tecnologia”, afirmou.

Saiba mais:

Mecânica Manufacturing Experience – Feira Internacional da Mecânica e Sistemas Integrados de Manufatura
Data: de 24 a 27 de abril de 2018
Horário: das 11h às 20h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme | São Paulo – SP
Mais informações: www.mecanica.com.br