IV Seminário de Refrigeração e Climatização em Campo Grande

Na pauta do Seminário assuntos como Fluidos Refrigerantes, Boas Práticas da Engenharia, PMOC, Qualidade do Ar, entre outros. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas

No dia 14 de maio, A ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento e a Faculdade SENAI Campo Grande realizarão o IV Seminário de Refrigeração e Climatização do Sistema FIEMS – Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul. O objetivo do evento é contribuir com o aprimoramento tecnológico, desenvolvimento profissional e fortalecimento dos setores no Estado do Mato Grosso do Sul. Para o Seminário são esperados profissionais da área, empresas atuantes no setor, estudantes e setores clientes. As inscrições estão abertas, as vagas são limitadas e gratuitas.

Na programação do evento, renomados profissionais do setor estarão à frente de nove palestras de diversos temas que terão como foco novidades tecnológicas e atualização de conhecimento, entre elas: Fluidos Refrigerantes; Eficiência Energética; PMOC do Ar Condicionado; BIM; Comissionamento: Tendência do HVAC; Importância do Cobre no mercado HVAC-R; e,  Boas Práticas.

Qualidade do Ar / Salas Limpas; e, Boas Práticas de Manutenção, Instalação em sistemas de Refrigeração, Ar condicionado e Ventilação.

O Seminário conta com o apoio de diversas entidades dos setores representados, entre eles: ABEMEC-DF, Ashrae Brasil Chapter, Comitê Nacional de Climatização e Refrigeração, FENEMI, Internacional Cooper Association Brazil – Procobre, SMACNA e SBCC.

Outras informações como a programação e inscrições no , https://abrava.com.br/compromissos/iv-seminario-de-refrigeracao-e-climatizacao-14-de-maio/

Serviço

Data:               14 de maio

Horário:           8hs às 16h30

Local:              Faculdade  SENAI Campo Grande – MS

Rua Engenheiro Roberto Mange, 90 –  Campo Grande – MSarleve-repair