Presidente da ABEMEC-MS é homenageado no Dia do Engenheiro

Como parte das comemorações ao Dia do Engenheiro, o presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos, Seção MS (ABEMEC-MS) e da Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (FENEMI), Eng. Mec. Marco Aurelio Candia Braga, foi homenageado durante a sessão plenária do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MS), em Campo Grande, MS. O ato aconteceu na noite dessa terça-feira, 11.

Uma data comemorada anualmente e marcada por reflexões sobre os avanços na profissão de Engenheiro e suas contribuições ao desenvolvimento do País. Este ano, em especial, é a expectativa com relação ao futuro governo e a renovação da esperança de que o país avance, sobretudo nas áreas em que a participação do Engenheiro é indispensável. “Como representante da Engenharia Mecânica, reafirmo nosso orgulho e honra em fazer parte do desenvolvimento industrial do País, pautado na sustentabilidade em busca de um Brasil melhor para todos”, afirmou Marco Aurélio, que foi homenageado em razão de sua atuação à frente da ABEMEC-MS.

O presidente da Associação foi indicado pela Câmara Especializada de Engenharia Elétrica e Mecânica. Além dele, foram homenageados por suas câmaras o engenheiro civil Armando de Freitas, o engenheiro agrimensor André Nogueira Borges; Engenheiro Eletricista Félix Abrão Neto; Engenheiro Sanitarista Frederico Luiz de Freitas Júnior; e a Engenheira Civil e de Segurança do Trabalho Elizabeth Spengler Cox de Moura Leite.

 

Foto: Jorn. Janine Gonzales (CREA-MS)