RoadShow sobre construção em aço recebe apoio da ABEMEC-MS

O RoadShow “Da Concepção à Construção em Aço” chega a Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e será realizado no dia 23 de maio, na Escola Senai da Construção. O evento conta com o apoio da Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (FENEMI) e da Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos (ABEMEC-MS).

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 18 de maio no link http://www.cbca-acobrasil.org.br/site/agenda-detalhes.php?cod=1118. O valor da inscrição é de R$ 20.

O evento é promovido pelo Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) em parceria com a Escola Senai da Construção, com o apoio da Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Industrial (ABECE) e Sindicato das Indústrias da Construção de Mato Grosso do Sul (SINDUSCON-MS), além do apoio da FENEMI e ABEMEC-MS.

Os RoadShows compõem um circuito nacional de palestras técnicas em diversas cidades do País, com o objetivo de apresentar soluções tecnológicas de aço em obras. Na programação estão previstas palestras com o arquiteto Sérgio Sampaio e o engenheiro civil Flávio Gaiga.

Serviço
Da Concepção à Construção em Aço | Campo Grande – MS
Data: 23 de maio de 2018
Hora: 19h às 22h
Local: Escola Senai da Construção
Endereço: Avenida Rachid Neder, s/nº, Monte Castelo – Campo Grande – MS