Abemec-MS promove XV DEMI-MS e traz debates sobre o PMOC

Colocando em debate o Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC), a décima-quinta edição do DEMI-MS é promovida pela Abemec-MS e Confea e será realizada nos dias 11 e 12 de novembro de 2021, na sede da AEACG, em Campo Grande-MS. A inscrição é gratuita e terá transmissão ao vivo no canal do YouTube de Abemec-MS.

Reunindo especialistas da área, o encontro sediará palestras com destaques no setor de Aquecimento, Ventilação, Ar-Condicionado e Refrigeração de todo o Brasil. A iniciativa é patrocinada pelo Sistema do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, Crea e Mútua.

Serviço – O XV DEMI-MS (Desafios e Oportunidades das Engenharias no Desenvolvimento Industrial de Mato Grosso do Sul) é realizado pela Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos (Abemec-MS) e coorganizado pela Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (Fenemi), com patrocínio do Sistema Confea/Crea e Mútua.

O evento será realizado nos dias 11 e 12 de novembro, a partir das 8h00, na sede da AEACG, na rua Cel. Portocarrero, 816, Vilas Boas. Contará com transmissão ao vivo no canal do YouTube da Abemec-MS. A inscrição é gratuita e pode ser feita em www.abemecms.org.br. Haverá emissão de certificado.

Patrocinadores:
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas: http://www.mutua.com.br/
CONFEA – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia: http://www.confea.org.br/