ABEMEC-MS apoia feira internacional FEIMAFE 2017

A Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos – Seção Mato Grosso do Sul (ABEMEC-MS) está apoiando a realização FEIMAFE 2017 – 16ª Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura, que acontece entre os dias 20 e 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A FEIMAFE é a maior plataforma de negócios para esse segmento industrial em toda a América Latina. Para o presidente da ABEMEC-MS, eng. mec. Marco Aurelio Candia Braga, o apoio ao evento coloca a entidade nas discussões nacionais sobre o setor. “A ABEMEC-MS está inserida no cenário nacional, projetando o Estado e permitindo o intercâmbio de conhecimento entre os profissionais sul-mato-grossenses e da América Latina”, afirmou.

Sobre a FEIMAFE
Há mais de 30 anos a FEIMAFE – 16ª Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura – é referência e o mais avançado evento na América Latina para a manufatura industrial, sendo um acelerador de negócios para a indústria. A FEIMAFE apresenta tecnologias, traz inovações, promove negócios, desenvolve relacionamentos e expande o conhecimento do público para as novas tendências e lançamentos do mercado.

A FEIMAFE 2017 é única e inovadora, pois só ela permite que os expositores comecem a experimentar benefícios comerciais antes mesmo do evento acontecer. Através do programa de Matchmaking, as empresas participantes começarão a receber contatos de compradores interessados em conhecer suas soluções.

Essa exclusividade da FEIMAFE incentiva a geração de negócios e troca de informações entre compradores e expositores a partir de agora até o pós evento, proporcionando um ambiente comercial que vai além do pavilhão. De 20 a 24 de junho de 2017 a feira acontece no Expo Center Norte, um dos mais modernos pavilhões do Brasil.

Acesse http://www.feimafe.com.br/ para mais informações.

Com informações da Assessoria de Imprensa da FEIMAFE 2017