ABEMEC-MS sedia seminário sobre projetos e linhas de crédito para entidades de classe

A Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos – Seção Mato Grosso do Sul (ABEMEC-MS) recebe nesta sexta-feira (11) o gerente regional Centro-Oeste do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), eng. civ. Jary de Carvalho e Castro, para ministrar palestra sobre projetos e linhas de crédito para entidades de classe. O evento tem início às 14h, na sala de reuniões da ABEMEC-MS.

Com a palestra “Entidade de Classe X CONFEA, entidade de utilidade pública e PRODESU”, o engenheiro fala sobre a captação de recursos no Conselho Federal pelas entidades de classe locais, para fins de investimento em cursos, seminários, palestras e projetos que promovam o aperfeiçoamento e valorização dos profissionais registrados no Sistema CREA/CONFEA E MÚTUA.

Em seguida, o presidente da ABEMEC-MS, eng. mec. Marco Aurelio Candia Braga, apresenta a palestra “Os desafios da Acessibilidade na Engenharia”. O palestrante é integrante da Comissão Temática de Acessibilidade e Equipamentos do CONFEA.

A sala de reuniões da ABEMEC-MS está localizada na rua 25 de Dezembro, 832, Jardim dos Estado, Campo Grande-MS. As inscrições podem ser feitas no local. Mais informações pelo telefone 67 9 9662-0038.

PROGRAMAÇÃO

14h – Inscrição e Credenciamento
14h30 – 16h30 – Palestra: Entidade de Classe X CONFEA, entidade de utilidade pública e PRODESU, por eng. civ. Jary de Carvalho e Castro
16h30 – 18h – Palestra: Os desafios da Acessibilidade na Engenharia, por eng. mec. Marco Aurelio Candia Braga