FENEMI apoia FEIMEC 2018

Entre os dias 24 e 28 de abril, a capital paulista vai receber a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos – FEIMEC. O evento vai reunir 460 expositores e cerca de 900 marcas, nacionais e internacionais, no São Paulo Expo. A Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial é apoiadora da Feira.

A FEIMEC chega à segunda edição como a maior feira de máquinas e equipamentos da América Latina. Para o presidente da FENEMI, eng. mec. Marco Aurelio Candia Braga, o evento é uma excelente oportunidade para os profissionais da Engenharia Mecânica e Industrial fazerem networking e se atualizarem das novidades do mercado. “O encontro de profissionais da indústria é importante, principalmente em um momento que precisamos da união e força do segmento para auxiliar na retomada do crescimento do País”, afirma.

Entre os muitos lançamentos da FEIMEC estão máquinas e equipamentos, soluções para automação, controle e medição, ferramentas e dispositivos, solda e tratamentos de superfícies, máquinas-ferramenta, motores, acoplamentos, redutores e engrenagens, e equipamentos para tratamento ambiental.

“A segunda edição da FEIMEC é um reflexo da nossa visão como promotores: transformar o futuro de expositores e visitantes por meio da conexão de pessoas, negócios e do conhecimento. Desde 2016, tivemos um crescimento de 65% em relação a área de exposição. Com a presença confirmada de cerca de 900 marcas que atendem os diversos segmentos industriais e a oferta de uma ampla gama de conteúdos o evento é hoje fundamental para todos os players da indústria”, comenta Liliane Bortoluci, diretora da feira.


SERVIÇO

FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
Data: 24 a 28 de abril de 2018, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Horário: Das 10h às 19h (dia 28, das 9h às 17h)
Iniciativa: ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos
Promoção e organização: Informa Exhibitions
Patrocínio Oficial: Romi
Mais informações: www.feimec.com.br

Com informações da Assessoria de Imprensa da FEIMEC