FENEMI e ABEMEC-DF promovem #AquiTemTecnologia – Mesa-Redonda NR-13 em Pauta

Estão abertas as inscrições para a “Mesa-Redonda NR-13 em Pauta”, promovido pela FENEMI e ABEMEC-DF, em parceria com o CREA-DF. O evento integra a série #AquiTemTecnologia. O evento tem o objetivo de promover um melhor entendimento da NR-13 à sociedade, engenheiros e gestores com profissionais atuantes da área, professores e autoridades. A mesa-redonda será realizada no dia 10 de maio, das 19h às 21h30, na sede do CREA-DF.

Voltado para engenheiros, gestores de instalações e para a sociedade, a palestra tem entrada feita por meio de uma doação, para associados e estudantes, o valor é de 15 reais, para profissionais e demais públicos, o valor é de 30 reais.

Os tópicos que serão abordados na palestra:

Ambiente de exposição da NR-13, com formato de mesa redonda com apresentação do tema e abertura para perguntas e respostas.

Apresentação de produtos e serviços em atendimento à NR, por empresas associadas ou parceiras no hall de entrada do auditório.

Lançamento dos cursos Qualifica ABEMEC:

1) Inspetor de Caldeiras;

2) Treinamentos em Segurança para Operador de Caldeiras e Operador de Processos.

3) Supervisão em espaços confinados

Uma das palestras confirmadas será ministrada pelo Patrono da ABEMEC-DF, Liberalino Jacinto de Souza, profissional formado em Engenharia Mecânica e de Segurança do Trabalho, com mais de 30 anos de atuação no mercado de caldeiras e vasos de pressão, reconhecido como referência nacional no tópico.

“Aos estudantes de engenharia mecânica e industrial cabe entender essa atribuição e mercado de trabalho de suma importância, aos profissionais do setor cabe reciclar os conhecimentos e se atualizar, à sociedade ganha com o entendimento da necessidade dos cuidados que esse tipo de instalação demanda, a mesa redonda tem por objetivo trazer representantes acadêmicos, profissionais, autoridades fiscalizadoras do trabalho e iniciativa privada tanto no que tange ao fornecimento de equipamentos quanto de responsáveis pela manutenção das instalações, trazendo um ambiente diverso e propício ao diálogo entre os atores desse mercado.” comenta Gutemberg Rios, presidente da ABEMEC-DF.

Inscreva-se aqui: https://www.sympla.com.br/aquitemtecnologia-nr-13-em-pauta__269393

Com informações do CREA-DF