XIX CONEMI: prazo para submissão de trabalho encerra em 31 de julho

A décima nona edição do Congresso Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (CONEMI) será realizada em Campo Grande, MS, nos dias 21, 22 e 23 de agosto. O Congresso, que é o maior da área no Brasil, admite trabalhos acadêmicos e o prazo para submissão encerra no dia 31 de julho.

Nesta edição, o CONEMI traz como tema “Como as Engenharias Mecânica e Industrial podem melhorar o Agronegócio no Brasil”. Promovido pela Federação Nacional da Engenharia Mecânica e Industrial (FENEMI), com o apoio local da Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos de MS (ABEMEC-MS). O evento será sediado na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e conta com o patrocínio do Sistema Confea/Crea e Mútua.

O Congresso já é conhecido pela tradição de promover a integração entre academia e o mercado de trabalho. “Essa característica do CONEMI será evidenciada nesta edição pelas tendências em pesquisas, desenvolvimento de tecnologia e maquinários para o incremento do agronegócio”, afirmou o presidente da FENEMI, eng. Marco Aurelio Candia Braga.

A inscrição e submissão de trabalhos podem ser feitas no site oficial do evento: www.conemi.org.br