Participantes do XIX Conemi visitam Vila do Rally dos Sertões

Na noite dessa quinta-feira, 22, participantes do XIX Congresso Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (Conemi) fizeram visita técnica à Vila Rally dos Sertões, que está localizada no estacionamento da Feira Central de Campo Grande, MS. A ação integra as atividades previstas na programação do Congresso.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os boxes da competição, com veículos preparados especialmente para o cross country. Uma das equipes foi recepcionada pelo ex-piloto, Beco Andreotti, que foi três vezes campeão da competição é hoje é responsável pela chefia de equipe e navegação da X Rally Team.

O chefe de equipe apresentou o engenheiro mecânico responsável pelo time, que tirou dúvidas dos participantes. Andreotti assumiu a exposição dos carros, explicando todos os conceitos, infraestrutura, investimentos e roteiro da competição.

O presidente da Abemec-MS, Manoel Rodrigues, fez um agradecimento especial ao ex-piloto pela atenção dado ao grupo do Conemi, interrompendo o trabalho na preparação da competição para atender e responder as perguntas dos participantes.

DSC_0973