Seminário sobre PMOC é tema de audiência com o prefeito de Campo Grande

O presidente da Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (FENEMI) e diretor de eventos da ABEMEC-MS, eng. Marco Aurelio Candia Braga, esteve reunido nesta segunda-feira, dia 18, com o prefeito de Campo Grande, MS, Marquinhos Trad. Na pauta de assuntos, o convite para a abertura do Seminário Nacional sobre a Importância do Plano de Manutenção, Operação e Controle em Sistemas Prediais, que será realizado nos dias 21 e 22 desta semana, na Escola Senai da Construção.

Na oportunidade, o presidente da FENEMI ressaltou a relevância do tema, sobretudo, para o setor de Vigilância Sanitária da prefeitura, que é responsável pela fiscalização dos sistemas de ar-condicionado. “É de extrema importância que os profissionais que lidam diariamente com a fiscalização dos sistemas prediais participem do Seminário, pois os maiores especialistas sobre este assunto estarão reunidos, apresentando as atualidades do assunto, bem como reforçando o quanto a manutenção do ar-condicionado é essencial para a manutenção da saúde”, afirmou Marco Aurelio.

O prefeito Marquinhos Trad confirmou presença no evento e colocou as equipes das secretarias relacionadas ao assunto à disposição para participar no Seminário. Outro evento do setor também foi abordado na reunião. O Congresso Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (CONEMI) terá sua décima-nova edição sediada em Campo Grande. “A prefeitura dará todo o apoio ao evento, inclusive, incluindo no calendário oficial de comemorações do aniversário da cidade”, afirmou o prefeito. O CONEMI será realizado nos dias 21, 22 e 23 de agosto.

Participou da reunião também o inspetor do Crea-MS, eng. civil Mario Basso. Seminário PMOC – A ABEMEC-MS e a FENEMI realizam, nos dias 21 e 22 de março, o Seminário Nacional sobre a importância do PMOC em sistemas prediais. Durante dois dias, autoridades do setor se reúnem para discorrer sobre importantes temas, com credenciamento gratuito, a partir das 8h e início previsto para às 9 horas, na Escola Senai da Construção. As inscrições são gratuitas. O evento conta com o patrocínio do Sistema Confea/Crea e Mútua, com o apoio do Comitê Nacional de Climatização e Refrigeração, Ashrae Brasil, Sistema FIEMS/Senai, CAU/MS, CRECI-MS, ASMEST, Abrasel-MS e Sindimóveis.

 

5a372e27-e10a-4253-bd68-70294187fd08